Como a L&A trabalha








Toda empresa possui algumas 
normas que devem ser seguidas para que seus clientes sejam sempre bem atendidos e para que seus produtos não percam a qualidade.
A L&A trabalha com algumas normas que seguimos e pedimos que sejam respeitadas para nosso trabalho transcorrer da melhor forma.
Não possuímos show-room.Trabalhamos apenas sob encomenda.
Fazemos as peças e depois fotografamos e acrescentamos ao nosso mostruário.
Não aceitamos pedidos com prazo para entrega menor do que 7 dias.
Depois de um orçamento sem compromisso, para o pedido ser considerado aceito e encaminhado para a produção deverá ser feito um depósito em conta-corrente de 50% do valor total da encomenda.
Após ser negociada e determinada entre o ciente e a L&A a data de entrega será estritamente respeitada.
Após a identificação do depósito em conta-corrente enviamos ao cliente por e-mail um recibo confirmando o depósito efetuado.
O envio da encomenda poderá ser feito por correio através de pac ou sedex, de acordo com a opção do cliente, e o valor será acrescentado ao valor final do pedido.
O cliente também tem a opção de retirar conosco ou poderemos fazer a entrega, caso esteja dentro da cidade de São Paulo e após ser aprovada pelo cliente uma taxa que será calculada de acordo com a distância.
A segunda parte do pagamento deverá ser feita na data da entrega. No caso de envio por correio, esse pagamento deverá ser feito antes do envio. Assim que o mesmo for identificado, faremos o despacho. O cliente receberá por e-mail o número de identificação do objeto fornecido pelo correio para que possa rastrear sua encomenda através do site www.correios.com.br
Qualquer dúvida, entrar em contato conosco através do e-mail: leaartesanatos.artesanatos@gmail.com ou visitar nossa página no site: www.tudoarte.com.br/leaartesanatos

























Nenhum comentário: