sábado, 26 de março de 2011

Páscoa

A páscoa está chegando!! E para presentear quem a gente ama, nada melhor que um lindo coelhinho, uma caixa linda e útil e chocolates deliciosos... A cor dos coelhos e das caixas podem sempre ser modificados, assim como a estampa. Aguardem mais novidades de páscoa e em biscuit!! Beijos...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Caixa redonda para presentes

Caixa redonda, grande, revestida de tecido de algodão em poá invertido. A tampa tem detalhes de franzido com aplicação de flor do mesmo tecido e estampa. Fita de gorgurão rosa com laço channel dão um acabamento delicado. Cordão rosa foi fixado como acabamento na parte interna da tampa. A caixa mede 26 cm de diâmetro e tem 10 de altura. Esse modelo de caixa pode ser feito em vários tamanhos, com estampas diferentes, composês com diversos tons combinando com fitas coloridas. Essa caixa pode ser utilizada para presentear bombons, lingerie, echarpes, entre muitas outros artgos que serão, com certeza, valorizados dentro de uma peça tão delicada como esta.

Caixa redonda para lembrancinhas.

Caixa redonda de mdf revestida de tecido poá no corpo e xadrez na tampa. Aplicação de flores de scrapbook como delicado toque feminino. Fita de gorgurão rosa com laço channel ao redor da aba da tampa. Essa caixa é utilizada para lembrancinhas, para mini cakes ou para guardar anéis, pulseiras, etc. Essa caixa pode ser feita em diversos tamanhos, com decoração de cores e estampas diferentes, combinação de tons e fitas.